As Portas do teu ser

04-07-2012 14:37

 

"As portas que se criam em lugares  estranhos e vazios na nossa mente fundem-se  em momentos singulares de vidas  naufragas na casa que é o nosso ser.

Em salões ocos de conteúdo que a nossa mente cria, preenchem-se de olhares vazios e ébrios da mesma cegueira com que o dia olha a noite numa inveja serena da sua solidão.

Pensamentos  obscuros que vagueiam na tua  mente perdem-se nas portas criadas aleatóriamente por uma alma cansada e dorida das obscenidades presenciadas pelo corpo.

Como uma casa que não se chama lar..como o fruto  não sente o seu sabor...como o cego não vê a sua própria cara..como o céu  não chega ao inferno ,esses pensamentos diluem-se em ansiedades de encontrar o que não se encontra nunca se  tentando achar o que não se perdeu.

Encontras-te perdido ou perdida num vazio inocúo sem saber o que desejar ou o que odiar.E realizas-te em fantasias de um extraordinario piscar de olhos de um qualquer  estranho que  faz "apanturrar" o teu ego com a malicia do egoismo prepotente do ser humano de ser desejado.

Perdes-te e reencontras-te nesse teu salão vazio tantas e tantas vezes por ti percorrido de lés a lés como uma maratona infinita em busca do que te faz acarinhar o teu ser.E vagueias meio perdido  nesse salão por ti criado..abres e fechas portas em busca da saida com a sofreguidão de quem quer viver o que ainda nao viveu sem temor do que lhe espera.

E voltas a essa casa vazia...querendo esquecer que o "lá fora" existe e sempre existiu por detraz dessas portas por ti mesmo criadas e por ti mesmo fechadas vezes sem conta.E mesmo com a chave na mão e a saida encontrada reprimes o teu desejo com a relutância que a presa encara o seu predador.

Encara a tua porta pois todos temos portas por abrir e todos temos portas  por fechar...pega na chave..abre a tua porta e encara o teu desejo,encara o teu "predador" sem relutância pois nesta tua "casa" mandas tu e o unico predador que encontrarás é o mesmo que encaras todos os dias ao espelho.

Dá o primeiro passo...abre a tua mente e o teu espirito...e vive...ama...deseja...perde-te...afunda-te na tua propia estoria.Fecha a porta dessa casa vazia e enche a tua alma de novas memórias, novos amores,novos sons.novas vozes,novos sabores.e novas esperanças.

O fechar de uma porta precede sempre o abrir da mesma...."